Cigarro Causa Gastrite

Cigarro Causa Gastrite

O cigarro é prejudicial a todos os órgãos do nosso corpo, principalmente do aparelho digestivo, que vai da boca até o ânus.

Por isso, o cigarro é um dos causadores da gastrite, uma inflamação estomacal que causa dor e queimação do abdome, entre outros sintomas mais graves.

O fumante também tem um risco mais elevado de desenvolver úlcera, pois o ato de fumar aumenta a produção de ácido no estômago.

Isso causa irritação, alteração nos dentes e na mucosa da boca e prejudica muito a digestão dos alimentos. Além disso, a nicotina acelera a motilidade do trânsito gastrintestinal, interferindo na absorção dos nutrientes.

Percebe como o cigarro te prejudica? Você acha que ter tudo isso é viver? Olhe a sua volta e me diga: quantas pessoas estão precisando de cigarro neste momento para serem felizes?

Para viver, basta estar vivo. Se cigarro fosse bom, sua mãe teria lhe dado no lugar da mamadeira. Fumar é vergonhoso, é autodestrutivo, é a maior prova de falta de amor em si mesmo.

Eu quero lhe ajudar a parar de fumar e por isso quero que saiba que usando o sistema Como Parar de Fumar Cigarro, você vai chegar à conclusão natural que você já não tem mais desejo de fumar.

Você não precisa se esforçar para não fumar no final do curso porque vai ser como parar de fazer uma coisa que não gosta de fazer.

Se você parar de fumar, poderá reverter os danos que fez ao seu corpo por inalar milhares de substâncias tóxicas, inclusive a gastrite.