Cigarro na Gravidez. Como Largar o Vício?

Cigarro na Gravidez. Como Largar o Vício?

Se você está fumando durante sua gravidez, saiba que seu bebe pode sofrer diversas complicações por causa disso.

Fumar durante a gravidez, principalmente nos três primeiros meses, pode fazer você sofrer um aborto espontâneo, além de ter sangramentos e descolamento da placenta.

Mesmo que nada disso aconteça com você, ainda há a possibilidade do seu bebe nascer prematuro. Você já parou para pensar que tudo o que você ingere atinge o feto?

Até mesmo a fumaça do cigarro cheia de substâncias nocivas? Quando você fuma, é como se o seu bebe fumasse junto com você.

E, como seus vasos sanguíneos estão estreitos por causa do vício, mesmo se alimentando bem, seu bebe não receberá quantidades suficientes de nutrientes para seu desenvolvimento durante os meses de gestação.

Isso sem contar os problemas graves de saúde que você pode adquirir, pois na gestação toda mulher fica com a saúde mais frágil.

Se você sabe de tudo isso e quer parar de fumar para poder curtir a vida com o filho (ou filha) que vai nascer, você deve conhecer o livro Como Parar de Fumar Cigarro.

Você vai vencer esse problema com facilidade e se livrar de muitos outros que estão por vir caso continue com o vício.

O vício em cigarro não é tão forte como as pessoas pensam, basta saber as decisões que tem que tomar antes de parar de fumar e como evitar atitudes que fazem você falhar.