Cigarro Eletrônico Faz Mal? Como Funciona o Cigarro Eletrônico?

Cigarro Eletrônico Faz Mal
Cigarro Eletrônico Faz Mal? Como Funciona o Cigarro Eletrônico?

O cigarro eletrônico foi inventado para ajudar pessoas que querem largar o vício do cigarro. Porém, não é nada saudável usá-los.

As tragadas são dobradas e o esforço das sucções repetidas acaba provocando danos a saúde, uma notícia muito desagradável para quem achou que fosse mais saudável que os cigarros tradicionais.

Para fumá-lo, é necessário fazer um esforço maior durante a sucção, e é isso que prejudica quem o usa. Esses cigarros são populares nos EUA e aqui no Brasil são muito vendidos no Mercado Livre, pois algumas pessoas trabalham fazendo importação dele.

O cigarro eletrônico possui pouca nicotina diluída e funciona através de uma bateria e um carregador. As pessoas o usam como terapia para largar o vício porque ele proporciona a mesma sensação de prazer do cigarro normal, porém sem os agentes maléficos.

Os cigarros eletrônicos liberam uma dosagem de nicotina para satisfazer o usuário e emitem um vapor semelhante ao do fumo tradicional, porém totalmente inodoro.

Se você está procurando uma maneira de parar de fumar, recomendo o Como Parar de Fumar Cigarro. Ele vai te ajudar caso você não tenha força de vontade para largar o vício, pois sabemos que interromper o uso do cigarro repentinamente causa ansiedade, dá saudades e arrependimento de estar tentando parar.

Caso queira realmente aprender a parar de fumar, o Como Parar de Fumar Cigarro é para você. Livre-se dos adesivos, das pastilhas, sprays e remédios e esqueça do cigarro eletrônico.