Sintomas de Vício em Cigarro. Quais São?

Sintomas de Vício em Cigarro. Quais São?

É fácil saber quando você está viciado em cigarro. Apenas tente ficar sem ele. Se você sentir dores de cabeça, nervosismo e ansiedade e, após fumar um cigarro, qualquer um, os sintomas passarem, você está viciado.

A sua dependência está na nicotina, que causa sensações prazerosas e é estimulante. Há pessoas que tem o hábito de fumar, por seus próprios motivos.

Estas decidem quando querem fumar e até se desejam parar, ao contrário de uma pessoa que tem os sintomas da abstinência ao passar um longo período sem o tabaco.


Esse longo período também varia de pessoa para pessoa. Algumas, mesmo sendo viciadas, conseguem ficar um e até dois dias sem fumar.

Já para outras pessoas, uma ou duas horas bastam para começarem a ter esses sintomas. É importante lembrar que, mesmo que você seja um fumante por hábito, você ainda sofre os mesmos malefícios causados pelo cigarro.

E se você constatou que está viciado, é uma boa hora para se despedir desse vício sem estresse. O livro Como Parar de Fumar Cigarro pode lhe ajudar nisso.

Você vai ver que pode vencer esse problema com facilidade, deixando pra trás os pensamentos antigos. Esse vício não é tão forte como as pessoas pensam, mas você precisa da orientação correta para largá-lo.

Tudo está relacionado com seu modo de pensar e o que você sabe. Há uma atitude a ser tomada antes, durante e depois de fumar seu último cigarro.