Até Mesmo 01 Cigarro Por Dia Faz Mal

Até Mesmo 01 Cigarro Por Dia Faz Mal

Algumas pessoas pensam que fumar apenas um cigarro por dia não faz mal. Há aquelas que fumam apenas para obter o efeito estimulante da droga e aquelas que fazem isso tentando largar o vício.

Apesar de você não correr os mesmos riscos que uma pessoa que fuma um maço por dia, você já pode ser considerado um fumante, mesmo que "leve", e ainda pode sofrer com os malefícios do cigarro, fisicamente e psicologicamente.

Um estudo na Noruega, comparando pessoas que não fumavam com pessoas que fumavam até 5 cigarros por dia, concluiu que:


  • o risco de morte por formação de placas de gordura na parede das artérias do coração é 2.7 vezes maior em homens e 2.9 vezes maior em mulheres
  • o risco de morte por câncer de pulmão é 2.7 vezes maior em homens e 5 vezes maior em mulheres
  • o risco de morte por qualquer outra causa é 1.5 vezes maior em homens e 1.4 vezes maior em mulheres

Isso quer dizer que, não importa se você fuma pouco ou muito, o fato é que você fuma e pode sofrer com os efeitos nocivos do cigarro mesmo fumando somente um ao dia.

Se você fuma um cigarro por dia para ter seu efeito estimulante, troque-o por algo saudável, como o chá verde.

Mas se você está tentando parar de fumar, você deve ver os depoimentos das pessoas que utilizaram o sistema Como Parar de Fumar Cigarro.

Com o Sistema Como Parar de Fumar Cigarro você vai deixar de fumar daqui a 3 horas, pois aprenderá tudo o que você precisa para parar de fumar sem as dificuldades normalmente ligadas ao processo.