Vicio Em Cigarro. Como Largar o Tabaco?

Vicio Em Cigarro. Como Largar o Tabaco?

Largar o cigarro não é tão difícil quanto muitas pessoas pensam, e os benefícios são grandes. Após um ano sem cigarro, o seu risco de morrer por infarto cai pela metade.

E, se conseguir passar 10 anos sem fumar, seus riscos se igualarão com os de quem nunca fumou. Isso além da melhora na parte respiratória, que você sentirá após apenas um dia sem fumar.

O cigarro também eleva a pressão e os batimentos cardíacos, mas após deixar de fumar, tudo volta ao normal.


E você também vai rejuvenescer. Já o risco de câncer de pulmão é um pouco mais complicado, pois para sua chance de desenvolvê-lo cair pela metade, você precisará ficar pelo menos 10 anos sem o cigarro.

Saber os malefícios do cigarro, porém, é de longe uma forma de abandonar o vício. Ficar relembrando os riscos a saúde que o fumo causa funciona apenas para afastar mais um pouco quem já não fuma, mas não serve como incentivo para quem quer parar.

Você deve aprender a como parar de fumar e aprender novamente a viver sem o cigarro, pois você já viveu uma vez sem ele, lembra?

Com o Sistema Como Parar de Fumar Cigarro você pode deixar de fumar daqui a 3 horas. O livro tem a garantia de ensinar tudo o que você precisa para parar de fumar sem as dificuldades normalmente ligadas ao processo.