É Verdade Que Cigarro Baixa a Pressão?

É Verdade Que Cigarro Baixa a Pressão?

O uso continuo do cigarro está mais associado a pressão alta do que a pressão baixa, mas as duas podem ser verificadas em viciados.

Por exemplo, a pressão alta pode ser verificada ao fumar o primeiro cigarro do dia, porém quem tem o hábito de fumar possui a pressão um pouco mais baixa que as outras pessoas por causa da perda de peso.

Essas informações mostram como o tabaco pode aumentar drasticamente o risco de doença coronária e até causar insuficiência renal, fazendo você parar no hospital.

O cigarro afeta seu organismo de uma forma tão impiedosa que pode causar sérios danos, a ponto de fazer você morrer a qualquer momento por causa de um infarto ou derrame.

Se você parar de fumar hoje, você pode diminuir até 40% de todos esses riscos, não importa se você fuma há 1 ano ou desde a adolescência.

Pessoas que já possuem hipertensão não associadas ao cigarro também sofrem com o fumo. Verificou-se aumento da pressão durante o dia e baixa a noite durante o sono.

Sendo o cigarro tão prejudicial a saúde, você deve procurar aprender como parar de fumar. Você pode deixar de fumar daqui 3 horas, se quiser.

O livro Como Parar de Fumar Cigarro ensina tudo o que você precisa para parar de fumar sem as dificuldades normalmente ligadas ao processo.