Cigarro Causa Impotência. Isso É Verdade?

Cigarro Causa Impotência. Isso É Verdade?

Sim. O cigarro causa impotência sexual masculina. E isso nem precisaria estar sendo dito aqui, pois os próprios maços de cigarros que os fumantes compram já alertam para esse mal de forma até um pouco irônica.

Para comprovar isso, foi feito um teste em São Paulo com alguns voluntários fumantes e com histórico de disfunção erétil.

Foi injetado uma droga no pênis de cada indivíduo e todos responderam positivamente, obtendo um ângulo de ereção maior do que 105 graus em média.

Após uma semana, eles voltaram para refazer o teste. Só que dessa vez fumaram dois cigarros antes da aplicação da droga.

Quer saber o resultado? Em 80% deles o ângulo de ereção caiu para 60 graus. Você ainda tem dúvidas de que o cigarro causa impotência?

Isso não seria um bom motivo para você largar o vício? Será que fumar um maço de cigarro é melhor do que ter a companhia de uma mulher?

Parar de fumar é muito mais fácil do que você pensa. Você pode deixar de fumar e nunca mais sentir vontade de fumar.

Só depende de você. Talvez você não seja viciado, talvez você apenas tenha o hábito de fumar. O que não é ruim, pois não sendo viciado fica mais fácil.

Para você atingir esse objetivo, você pode seguir o método do livro "Como Parar de Fumar Cigarro".